A cerveja argentina Andes fez fama no ano passado com o seu “Teletransporte”. O case ganhou diversos prêmios e caiu no gosto global.
Agora a Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi criou uma nova engenhoca para fazer você e seus bros jamais serem separados por um… relacionamento.
O Andes Friend Recovery (AFR) é uma unidade de telepresença, que pode conectar você – enquanto estiver em casa assistindo “Titanic” com a namorada – com os amigos no bar. Além de conversar, o robô é capaz de virar a cabeça e dar aquela olhada nas garotas que passam.
Mais uma vez a publicidade argentina apresenta para o horário comercial bom humor, objetividade e identidade definida de marca. Vale lembrar dos antigos comerciais da Heineken que também eram desenvolvidos por agências argentinas.
O vídeo se tornou viral, sendo visualizado por milhões de pessoas no youtube e repassado em redes sociais. Uma versão curta foi criada para TV. O crossmedia em evidencia apresenta um making of da produção, vale a pena conferir ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário