segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Uma sacada que vale Cannes!


Que mulher nunca se maquiou dentro do carro?
Aproveitou aquele momento na sinaleira para retocar o batom por exemplo?
Um hábito comum, mas que na loucura de nosso dia-dia pode ser fatal.
Grande parte dos acidentes envolvendo mulheres acontecem justamente por esse hábito. Por isso, a Volkswagen criou uma campanha sensacional, mega engajada com esse público, conectada nos principais blogs e sites femininos, e também nas principais redes e mídias sociais. Uma espécie de tutorial de maquiagem (febre entre 11 de cada 10 mulheres hehehe) que mostra o efeito em slow motion de um acidente, enquanto a modelo explicava seu recurso de maquiagem.
Uma boa ideia surge de uma informação, de um hábito de uma oportunidade. Nesse caso uma informação que estimulou a criação de um produto de comunicação altamente engajado e de grande impacto que garantiu a marca um grand prix no Festival de Cannes desse ano, genial não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário