segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Palestra/debate com Martin Haag

Pensar estrategicamente a comunicação de uma empresa ou organização é desenvolver todas as esferas do universo de uma marca. Uma unidade tão falada e complexa que merece o mais completo cuidado por parte dos gestores de seus negócios. A marca não é apenas uma identidade. É o conjunto de lembranças, conexões e relacionamentos que cada consumidor desenvolve com uma organização no mercado.

Tendo ciência e compreendendo toda essa importância, traremos para Ijuí um dos principais expoentes quando falamos em planejamento, estratégias de comunicação e gestão de marcas. É com grande prazer que a Z Comunic e RBS TV convidam Martin Haag para desenvolver um Workshop com seus clientes. Sob o tema "O que eu ganho construindo uma marca " o encontro tem como principal objetivo instigar a importância dos processos de gestão de marcas (branding) com os frontman ou frontwoman das empresas de nossos clientes.

Essa e outras ações que serão desenvolvidas representam o compromisso da agência com seus clientes na construção e formatação de um mercado cada vez mais ético e profissionalizado da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário