quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coca-Cola Light: Macho (uma campanha que vale muitas gargalhadas).

Combatendo o estigma de que Coca-Cola Light é bebida de mulher, a Santo de Buenos Aires mostra aqui quem é o verdadeiro macho.
Não é o cara bombado que sai com diversas mulheres ao mesmo tempo, mas aquele que sabe mexer na máquina de lavar, que acorda de madrugada para trocar fraldas, que lê revista de fofocas enquanto corta o cabelo e, claro, não tem vergonha de aparecer numa festa levando Coca-Cola Light.
Essa rejeição pelo público masculino é um dos motivos que levou a marca a criar a Coca Zero, mas eu continuo preferindo a Light, infelizmente extinta no Brasil. 
 
É legal ver quando uma marca tira de uma deficiência de mercado a oportunidade para trabalhar uma comunicação diferenciada. Adorei o bom humor e a boa sacada da Coca-Cola para criar uma campanha no mínimo interessante, capaz de fazer o consumidor refletir sobre a situação. A SANTO agência da Coca-Cola na Argentina prometeu e cumpriu: ao ver a campanha você vai dar boas risadas!

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