quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EXPOIJUI/FENADI 2011: Z Comunic e seus clientes marcam presença nos 13 dias de feira.


Durante os 13 dias da EXPOIJUI FENADI a Z Comunic e alguns de seus clientes como a Maria Canela, Radiolar, Ceriluz, Mecautor, E. C. São Luiz, HCI, Hydrolux, Óptica Wolff, Boutique de Aromas,  Imasa, Synaagro, Grupo Condecor(Athos Engenharia, Gesso Decorações, Lojas Campeã, Mundial Fm, Lorenzo Cunegato, Padilha Climashop & Eletro, Destake Móveis e Decorações, Centroluz, Esquadrias Tomm, Vitral Vidros, Lojas Fricke, Cortinas & Cia) Pró Audi, Cotrijui, Ceap e Jost, estiveram presente com seus estandes para divulgar seus produtos ou serviços. 


















A Z Comunic além de prospectar novos clientes, divulgou os seus trabalhos, e também assessorou e acompanhou o desenvolvimento da campanha publicitária criada para a edição desse ano para a EXPOIJUI FENADI 2011, O VIAJANTE EXPOIJUI FENADI 2011, que atraiu a atenção dos visitantes. A campanha que possuía um lado interativo, onde o participante carimbava o seu passaporte e concorria a uma viagem com acompanhante para um dos países da EXPOIJUI FENADI obteve sua vencedora através do concurso cultural homônimo divulgado na tarde de ontem, 19 de outubro em frente do prédio administrativo.  Para mais informações, basta acessar o blog www.expoijuifenadi.com.br/viajante . Outro fato importante dessa edição foi a internacionalização FENADI, um avanço para a divulgação  de nossas etnias em âmbito nacional e internacional.
 A Z Comunic apostou na experiência para o desenvolvimento da campanha publicitária da feira deste ano, no envolvimento com o público, o que surtiu positivamente, pois “o viajante” se tornou um elemento importante para o sucesso da campanha.
O “diário do viajante” movimentou diariamente várias postagens e fotografias no seu blog, colocando o público como um elemento fundamental da EXPOJUI/FENADI. O blog permanecerá ativo como para que todos possam relembrar a atual edição da feira. Basta acessar o link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário