segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O jeito Z. de comunicar

Vivemos em uma era de múltiplas escolhas e possibilidades. Tempos onde o cliente não age como um mero receptor de mensagens, mas sim um agente influente e ativo na construção da imagem de inúmeras marcas, que a cada dia brigam por espaço e visibilidade em um mercado globalizado.
Em uma época onde para o mesmo segmento de mercado, existem várias opções para compra ou adesão ao serviço.
Isso não difere da realidade de nossos clientes. É preciso então uma análise objetiva quanto às possibilidades de atuação do campo da comunicação para diretriz existencial da organização em questão.
Nada mais importante para uma marca ou empresa nessa conjuntura, do que estrutura um planejamento conciso para sua comunicação, e conseqüentemente estabelecer um posicionamento focalizado diante da concorrência.
Por isso, a Z comunic como agência de publicidade e propaganda, se propõem a criação de planejamentos estratégicos e campanhas diferenciadas para seus clientes. Atenta a processos como Entropia, Auditoria, Etnografia e comportamento do consumidor, elementos básicos para a construção de marcas fortes e sólidas no mercado.
Brand Design: Sedução visual de uma marca. Criação de Identidades Visuais fortes. – Projeção da Identidade de uma organização.
Brand Experience: A paixão – A fidelização a uma organização ocorre devido a experiências positivas com seus serviços ou produtos.
Brand Communication: A Relação – Criação de laços, projetos comuns e direcionamento das ações para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário